COOLTIP: Hotéis COOL em Paris e seus TOP drinks!


Os bares dos hotéis mais luxuosos de Paris estão na rota dos que gostam de se divertir, namorar ou simplesmente tomar um drink…

Santé!

Le Meurice – Le Bar 228!

O Le Meurice é o hotel mais tradicional e antigo de Paris. Por isso, nada mais natural que seu bar seja um lugar cheio de histórias…

Reformado por Philippe Starck, em 2007, a decoração do Bar 228 (número do hotel na Rue de Rivoli) tem atmosfera aconchegante e elegante.

Dentre as mais de 300 possibilidades de drinks, o preferido é o tradicional Bellini. Considerado o melhor do mundo! Também vale a pena experimentar o Cocktail Starck à base de champanhe, gengibre fresco e folhas de menta. Parece bem refrescante, né?

Hotel Plaza AthénéeBar du Plaza Athénée

No coração do Triangle d’Or, o bar do hotel Plaza Athénée é o lugar ideal para quem quer ver e ser visto!

A carta do bar propõe drinques clássicos e outros inovadores. Rose Royale é o carro chefe, considerado o melhor coquetel de framboesa com champanhe de Paris! Que tal?

Aos jovens e descolados é oferecido drinques cool, como o sorvete alcoólico Fashion’Ice, os sushis Plaza Colada e o Jelly Shots!!

Hotel Ritz – Bar Hemingway

Na Place Vendôme, mais precisamente no Hotel Ritz, está o Bar Hemingway, o mais famoso de todos! Nomeado em homenagem ao assíduo freqüentador, o escritor Ernest Hemingway.

O Bar Hemingway propõe uma grande seleção de whiskies puro malte, vinhos do porto millésimés e drinques clássicos, dentre eles o Side Car, eleito pelo Guinness Book em 2001 o coquetel mais caro do mundo. Criado em 1923 por Franck Meier, primeiro chefe barman do Ritz, o drinque era servido na época por apenas US$ 5. Hoje, quem quiser degustar a mistura de suco de limão com um excepcional Cognac Fine Champagne (produzido entre 1830 e 1870) tem que estar preparado para desembolsar 1250 euros!!! Prepare o bol$$$o!!!

Hotel Le Bristol – Le Bar du Bristol

Localizado na rue du Faubourg Saint Honoré, o bar do hotel Le Bristol é frequentado por uma clientela cosmopolita, mesclando artistas, cool people, estilistas, executivos e parisienses do mundo da moda.

O bar é dividido em dois ambientes. Existe o lado inglês, mais tradicional e o Salon Marie-Antoniette, que propõe um ambiente mais descontrído, com sofás e poltronas!

A carta do bar tem coquetéis variados e originais, como o Crazy Horse e Dolce Vita. O primeiro, mistura morango, licor de banana e champanhe, e o Dolce Vita leva champanhe, framboesa e limoncello.

O menu ainda propõe opções para almoçar e jantar, elaborados pelo chef estrelado, Eric Frechon. Cool!!!

Hotel Crillon – Bar du Crillon

O Bar du Crillon é o mais associado à moda na capital francesa. Foi escolhido pela revista Vogue francesa para ser o Le Bar Vogue da Paris Fashion Week.

A decoração do bar, conta com imagens de ensaios de revistas de moda nas paredes e são transmitimos os desfiles enquanto, voê degusta algum dos cool drinks!

Dentre todas as criações exóticas, short drinks, long drinks, a recomendação é o drinque Baccarat, à base de champanhe rosé, suco de limão, Grand Marnier e essências aromáticas! Que tal?

Créditos deste post para: IG Luxo!

Cooltips by Cooltrips!