Cool Tips by Cool Trips!

Disney GOURMET!!!

Já pensou em ir para Disney com a família e ainda se deliciar em ótimos restaurantes? Assim seus filhos se divertem durante o dia nos mágicos parques que a cidade de Orlando oferece, e de quebra,  você e sua amada ainda podem desfrutar de uma viagem gastronômica, na terra da fantasia, dentro dos próprios parques!

O blog Cool Trips preparou uma seleção de restaurantes recomendados pela ótima revista GULA, onde seu lema diz tudo: “comer bem é a melhor viagem!”, a Cool Trips compartilha deste lema e por isso sempre procuramos indicar os restarantes mais cools de cada roteiro que escrevemos!

Confira aqui a nova aposta dos magos do entretenimento e do “Mickey” que protemetem agradar também os paladares mais exigentes do mundo, com uma cozinha digna dos melhores centros gourments do mundo, você pode se deliciar enquanto seus filhos se divertem na Disney, no Epcot entre outros..

ANIMAL KINGDOM E HOLLYWOOD STUDIOS:

Yak and Yeti Restaurant:  Um “Pout-pourri” de pratos orientais no Animal Kingdom!

Brown Derby: Considerado um dos melhores restaurantes do “mundo Disney”, no Hollywood Studios, comandado pelo chef Craig Schleider, chegou a uma cozinha madura que agrada muito paladares requintados e sua atmosfera aconchegante atrai diversos atores renomados, como Clark Gamble, Humphrey Bargot entre outros. Entre as especialidades do chef destaca-se a Cobb Salad, o Salmão e o Cordeiro.

EPCOT CENTER:

Ótimo Francês e Pizza DOC, idêntica à elaborada originalmente em Nápolis!

Via Nápoli: Dentro do Worldshowcase, no pavilhão da Itália é claro! Lá você poderá se deliciar com a ORIGINAL PIZZA DOC!

Via Napoli

Bistro Paris: Dentro do Worldshowcase, no pavilhão da França! Já existe faz tempo e mantem o padrão 3 estrelas, o chef Philipe Girard comanda a cozinha e suas especialidades são o Tartar de Atum com temperos mediterrâneos, o carré de cordeiro  e o suflê de baunília, que fazem bastante sucesso!

Bistro Paris

Hotéis Gourmet dentro do complexo Disney:

Grand Floridin: Restaurante Cítricus, está cituado dentro de um dos mais luxuosos hotéis do complexo Disney e não deixa a desejar. O restaurante é lindo e o menu é ótimo. Comandado pelo chef italiáno Phillip Ponticelli,  destaca-se as costelas de cordeiro grelhadas com polenta crocante, os bolinhos de caranguejo e o black grouper na brasa!

Wilderness Lodge: Outro resort chic no complexo Disney, com ótimo restaurante, também considerado um dos melhores é o Artist Point,  dirigido pelo brasileiro Marco Chaves, mineiro há 15 anos nos EUA,  define sua cozinha como “intuitiva” e suas especialidades são, o caldo de tomate com caranguejo, carne de búfalo com pudim de queijo ou ainda os chips trufados!

Dowtown Disney Pleasure: Happy Hour no RangLan Road, um Irish Pub!

Mais dicas de restaurantes em Orlando, aqui!

Fonte: Revista Gula, edição 212.

Se você gostou deste post, talves goste desse:

Férias de Princesa para crianças na Disney

 

Já pensou o que você vai fazer no Reveillon 2011?

 

Cooltips by Cooltrips