Jericoacoara, como é bom retornar a um lugar onde aprendemos a chamar de “segunda casa”.

Com a turma em Jeri

Um ano e meio após nosso casamento no paraíso, estamos de volta para relembrar e sentir um pouco os momentos mágicos que já vivemos por aqui…

Jeri, Preá e mais precisamente o Rancho do Peixe, já fazem parte de nossas vidas!

Desde nossa primeira vinda, nos apaixonamos, decidimos nos casar aqui e fizemos muitos e muitos amigos que até hoje fazem parte de nossas vidas e se tornaram muito importantes para nós, fizeram parte de nossa história, o grande passo, o casamento no Rancho. (leia artigo)

É muito bom chegar a um lugar lindo, onde conhecemos bem e ainda ser muito bem recebidos, com verdadeiros sorrisos e gentilezas. Os momentos vividos em Jeri, são inesquecíveis e em nossas memórias nos revigora. Limpa a alma. Toda vez que estivemos aqui, saimos com um gostinho de “quero mais”. E por isso, sempre retornamos!

Kitesurf em jeri

A Pousada Rancho do Peixe  a cada ano está mais bonita e bem cuidada, graças a cuidadosa gerente Denisa. Um charme. Para quem não conhece, essa é uma das TOP DICAS COOLTRIPS, não deixe de conhecer e irá se apaixonar, como nós!

Desde a chegada, tudo é mágico e muito gratificante ver que após tanto tempo, alguns dos “meninos” que na época estavam iniciando sua jornada de trabalho no Rancho, e que tanto nos ajudaram na organização do casamento, subiram de posto e hoje, alguns comandam o bar, outros foram para recepção e nenhum deles nos esquece. Todos locais de Preá e formados no Rancho. São incríveis e de uma atenção que não se vê por ai, nas melhores pousadas do Brasil a fora.  Ser recebido pelo Sr. Chagas, que fez nossa primeira reserva a mais de 5 anos atrás, sempre com um sorriso doce! Ou o Fernando, corinthiano companheiro de papos durate o jantar. E o que falar da cozinheira, Lú, para os intímos, que prepara delicias! Recomendo: mix de grelhados do mar, o polvo a vinagrete e a lagosta grelhada! Simplesmente incrivéis!

Meu olhar 4x4 Jeri

Outra coisa muito boa foi saber que o nosso casamento segue sendo “o evento” da cidade, além de por enquanto ter sido o único, ele é muito lembrado pelo pessoal da pousada que trabalhou no casamento, e são unânemos em dizer que foi a melhor comemoração da Pousada e da cidade, que é pequena, e afinal trouxemos quase 150 pessoas para um feriado de 4 dias. Literalmente mobilizamos Jeri! E até hoje somos conhecidos como o casal que casou em Jeri! Só lindas lembraças!!!