São Paulo, a capital do nightlife, está recheada de baladas bacanas, e agora tem opções bem descoladas já eleitas pela turma do SPFW e por gente cool como publicitários, socialites, playboys, empresários… As baladas a seguir são excelentes, garantia de “Tonight’s gonna be a goodnight”! Mas fique ligado na agenda. Elas são meio exclusivas e só abrem alguns dias. Tem que saber a quem perguntar ou até mesmo como conseguir seu nome na lista de convidados.

Dorothy Parker – A origem do nome é uma homenagem a Dorothy Parker, uma boêmia que tomava whisky na xícara de chá, com amigos em 1920! Seu lema era: preocupe-se com o luxo, que o essencial se resolve. Ou algo assim… Este é o tom da noite! O melhor equipamento de som do Brasil, by Shiftsom, agitam a noite com set’s de rock, house, flash-back. A noite começa com um show bem diferente, depois, Dj’s badalados até o amanhecer! Geralmente consumação H80/M40.

Blá Bar

Blá – A idéia nasceu de um grupo de amigos que gostam de boas baladas ou trabalham com entretenimento, ou seja só podia sair coisa boa, né?!

O nome, BLÁ se refere às iniciais de seu endereço (Brigadeiro Luís Antônio, 5003) e também à gíria blá-blá-blá, agora  usada por gente cool no twitter como código para agendar o Happy hour no…Blá! Outro ponto alto é a cozinha do chef Eduardo Vitelli, que estagiou nos restaurantes Skye, D.O.M. e Due Cuochi Cucina. Hum… Ficou com vontade? Animou? “Em anexo” funciona o ANEXO, um clube sem dia certo para abrir e onde rolam baladas fechadas, com djs convidados promovidas pelos sócios, ou por quem “reservar”! Vale a pena! Night Show!!! Som de qualidade, acústica ótima e muito bem frequentado, até a banda The Killers já esteve lá!

Radio Cafe

Radio Café – Mais uma ótima pedida para seu Happy!  Recomendado pela Cooltrips!

Muito bem localizado na famosa esquina entre a Rua Oscar Freire e a Peixoto Gomide. Bem decorado com movéis antigos que dão o “ar retrô” a casa, animado e badalado, o bar é perfeito para tomar uma gelada com os amigos no final do dia ou para um “esquenta” mais agitado antes da balada! Alguns dias o Happy é “regado” à muito Jazz ou Bandas de ótima qualidade! Os sócios são os idealizadores das festas Five já famosas e também da Dorothy Parker! Todos frequentados por jovens bem relacionados! Vá conferir!