Fazer aniversário depois de uma certa idade não tem mais tanta graça para uma mulher, concorda?!

Então, para transformar algo não tão legal em um acontecimento muito especial e marcante, resolvi passar mon anniversaire en Paris!! Tres Chic! Tres Romantic!

O dia começou com o café da manhã, numa sempre maravilhosa cama de num bom hotel! Croissant! Queijo vermelinho da vaquinha! humm! Banho de Banheira com sais… Bom dia do meu amor com presentes surpresa!

Ao sair do hotel, algo mágico e inacreditável aconteceu! Era pra mim a assinatura Daquele que tudo sabe, e pode. Na primeira vitrine, a decoração dizia com todas as letras: HAPPY BIRTHDAY PRINCESSE!

Nesse dia de celebração, decidi que não faria contas nem economia. Me dei ao luxo, me permiti sem culpas! Foi mágico, incrível e inspirador para o ano que começava!!

Fiz umas compras pelo Marais, que me proporcionou o prazer de fazer novas descobertas e comprar em lojinhas que dão a sensação de exclusivos.

jardins de Monet quadros 360 graus

Depois fiz um Pic Nic matinal no Parc Tuileries, e fui até o Musee L’ Orangerie, onde vivi uma experiência divina, transcendental! Fiquei uma hora na sala oval com pinturas dos Jardins de Monet do chão ao teto, 360 graus, por todos os lados! Uma paz inquietante! Não conseguia parar de pensar e sentir como teria sido para Monet conceber e executar tal criação! E passar tanta tanta paz….Finalizei a “enegização” perfeita passando pelas pirâmides do Lovre; a representação da união do feminino e masculino,  onde estaria escondido o Santo Graal, segundo Dan Brown em O Código Da Vinci.


Almoçamos num típico bistrô francês com suas iguarias irreprodutíveis.

Para se sentir no conto de fadas realmennte, e virar Cinderela DE verdade, é necessário que nosso Princípe coloque um sapato de cristal em nosso lindo pezinho, certo?
Então fomos à Printemps em seus 2 andares dedicados a sapatos, de todas as marcas. Impossível foi ficar com só um! Desculpe, mas meu conto teve que ter essa quebra no roteiro! hehe

Para encerrar o dia de Princesse era necessário escolher um restautante à altura! Ou nas Alturas! Georges, classificado como restaurante design, ou restaurante tendence, no 6º andar do Centro Pompidou, em Paris, é mais um empreendimento dos irmãos Costes. No alto com vista para Sacre-Coeur de Montmartre, Notre Dame, Hales, Lovre, Torre Eiffel, Tuleiries, … enfim, PERFEITO! Paris aos pés!

Não conseguiria descrever o sentimentos, energia e amor que senti! Nem preciso dizer o romantismo desse dia!! Paris é realmente a vida mais sexy e romantica do mundo!

E que venham os 30!

Anúncios